• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promove Café Colonial

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promove Café Colonial

Conforme o Pároco, Padre Almedo Dietrich, o objetivo é angariar recursos para a conclusão das obras de restauração da Igreja Matriz.

O Café Colonial inicia as 17h e segue até as 22h desta sexta-feira (18), no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O presidente da Diretoria da Igreja, Sérgio Christ destaca que no cardápio do Café Colonial estão bolos, tortas de requeijão e salgadas, cucas, pães, salames, presunto, queijos, sanduiches, enroladinhos de salsicha, pastéis de carne e de batata, risólis e strudel.

Para beber, além de café, haverá chocolate quente e frio, chás e bebidas diversas que serão comercializadas na hora.

Sérgio Christ detalha que as fichas para o Café Colonial estão sendo comercializadas ao valor de 25 reais, na secretaria paroquial e também com os membros da diretoria.

Além da pintura, a reforma compreende a troca das janelas da torre, pingadeiras nas janelas e portes, porta frontal nova, troca das calhas, novas telas de ventilação para as torres, entre outros detalhes.

O Padre Almedo disse que devido ao um pedido especialmente dos turistas, a pintura inclui a identificação por escrito da Padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Também serão pintados novos detalhes nas janelas que darão, segundo o Padre Almedo, um aspecto ainda mais bonito para a Igreja.

De acordo com Sérgio Christ, o investimento na obra já ultrapassou os R$ 40 mil.

Padre Almedo explica que o valor é resultado de uma campanha realizada junto à comunidade, para arrecadar o valor e também das promoções realizadas pela Igreja, além do trabalho das Omas que fazem tricô e crochê nas terças-feiras.

De acordo com o Padre Almedo, as doações ainda podem ser feitas junto a Igreja Matriz.

Notícias Relacionadas