• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias Câmara de vereadores de Treze Tílias aprova projeto do PPA 2018/2021

Câmara de vereadores de Treze Tílias aprova projeto do PPA 2018/2021

Depois de tramitar nas comissões desde 31 de julho, e receber parecer favorável, foi aprovado de forma unanime na sessão na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, o projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Treze Tílias para o quadriênio 2018/2021.

O vereador José da Rocha apresentou uma indicação com apoio dos demais vereadores, para que que seja providenciado o alargamento da ponte sobre o Rio Papuan, localizada nas proximidades da empresa Dom Domênico, no prolongamento da Rua Johan Rohrer, que dá acesso à Linha São Paulo.

Já Projeto de Lei que autoriza a estadualização da estrada intermunicipal que liga o Município de Treze Tílias ao município de Arroio Trinta, recebeu pedido de vistas.

Na tribuna livre o vereador José da Rocha, defendeu o projeto da estadualização da rodovia. Rocha explicou que os terrenos que margeiam a estrada não sofrerão prejuízos ou perdas. Rocha também informou que enquanto a rodovia não for pavimentada, a manutenção deverá ficar a cargo da prefeitura.

O projeto recebeu pedido de vistas do vereador Gustavo Gschwendtner, com a justificativa de que o projeto precisa de mais análise.

Ainda na sessão da noite desta segunda-feira, deu entrada Projeto de Lei Ordinária que declara de utilidade pública o Grupo de Escoteiros Águias do Tirol. O projeto foi encaminhado para as comissões para análise.

Dois projetos de Lei continuam tramitando nas comissões. Um autoriza o ingresso do município de Treze Tílias no Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

O outro projeto é de Lei Complementar e, estabelece o plano de carreira e remuneração dos profissionais da educação e do serviço de apoio escolar do município de Treze Tílias.

Notícias Relacionadas