(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Deputados federais João Rodrigues e Celso Maldaner visitam Treze Tílias

Deputados federais João Rodrigues e Celso Maldaner visitam Treze Tílias

Treze Tílias recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 11, a visita de dois parlamentares do oeste de Santa Catarina. Primeiro o prefeito Mauro Dresch, recebeu em seu gabinete, o deputado federal João Rodrigues do PSD.

Em conserva que durou cerca de uma hora e meia, Rodrigues e Dresch discutiram sobre recursos destinados para o município, como na área de saúde e da agricultura, além de assuntos sobre o cenário da política nacional e as eleições de 2018.

João Rodrigues confirmou a liberação de R$ 600 mil reais de verba parlamentar de sua autoria. Rodrigues explica que deste valor, R$ 200 mil já entraram na conta da prefeitura de Treze Tílias para investimentos no setor da saúde e recursos para o serviço de pavimentação.

João Rodrigues, reiterou que seu mandato continua à disposição da administração municipal de Treze Tílias.

Na opinião de Rodrigues, a gestão pública do município está muito bem cuidada e destaca que veio para Treze Tílias para oferecer apoio e solidariedade ao prefeito Mauro Dresch.

Sobre o cenário político, João Rodrigues disse que sua intenção é de se candidatar novamente para a Câmara Federal nas eleições do ano que vem, mas afirmou que é um soldado do partido e que também é pré-candidato para concorrer a governador, entretanto, afirmou que o Partido Social Democrático (PSD), tem outros nomes, citando como exemplo, Gelson Merisio, um dos nomes mais cotados pela sigla como pré-candidato ao governo do estado nas eleições de 2018.

Outro deputado Federal que visitou Treze Tílias na manhã desta sexta-feira, foi Celso Maldaner. Maldener se reuniu no Restaurante Concatto com correligionários do PMDB local.

Maldaner falou aos pemedebistas sobre as reformas Trabalhista, Previdência, Política e a Tributária que deverá ser a próxima a ser discutida e votada no Congresso.

A bancada do PMDB de Treze Tílias, encaminhou um pedido de recursos para Maldaner para serem aplicados no setor de saúde. Os líderes da sigla trezetilienses, também solicitaram ao deputado uma verba para continuação do Centro de Eventos do Bairro São José. Já sobre as eleições de 2018, Maldaner disse para a reportagem de Tropical que pretende disputar novamente uma vaga para a Câmara Federal, mas não descarta a possibilidade de pleitear uma vaga ao Senado.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas