• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Ibicaré Prefeito de Ibicaré solicita aumento de efetivo policial no município

Prefeito de Ibicaré solicita aumento de efetivo policial no município

Gianfranco Volpato apresentou a reivindicação ao Comando Estadual da Polícia Militar em recente viagem que fez a Florianópolis.

Segundo prefeito, nos últimos meses o grupamento de Ibicaré sofreu quatro baixas de efetivos, não havendo reposição. Até o final do ano, o município deverá perder mais um policial.

Com mais esta baixa, o Grupamento da Polícia Militar de Ibicaré ficará com apenas três policiais, o que segundo Gianfranco Volpato é muito abaixo do mínimo necessário para o município.

O prefeito informa que solicitou no mínimo mais dois policiais militares novos para o município, com o objetivo de manter o trabalho de segurança preventiva para a população ibicareense.

O prefeito Gian, lembra que há muito tempo o município de Ibicaré vem mantendo uma parceria com a Polícia Militar, com apoio por meio de convênios e por isso, a contrapartida do estado com novos efetivos, seria importante, afirma o prefeito.

Na viagem a Florianópolis, Gianfranco Volpato também passou na Funasa para discutir a implantação do sistema de esgotamento do saneamento básico. Ainda esteve na Secretaria de infraestrutura para encaminhar a implantação de faixas elevadas, uma rotatória e a recuperação da praça central da cidade.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notícias Relacionadas