• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias 185 atletas participam da Copa Treze Tílias de Karatê

185 atletas participam da Copa Treze Tílias de Karatê

Conforme o professor da equipe Tekkadan Dojô Karatê Do, Rogerson Silveira Leite, competição foi realizada no último sábado no Ginásio de Esportes de Treze Tílias.

Competiram atletas das cidades de Treze Tílias, Fraiburgo, Indaial, Chapecó, São Ludgero, Porto Alegre, Água Doce, Braço do Norte, Bombinhas e Porto Belo, totalizando 185 competidores.

Rogerson pontua que a pedido dos atletas a competição foi encerrada ainda no sábado, dia 12, com a disponibilidade maior de árbitros, que permitiu que a disputa ocorresse simultaneamente nas diferentes categorias.

A grande campeã da competição, foi a Associação Hayashi-ha Vital - Fraiburgo de Karatê Dô, coordenada pelo Sensei Luiz Coelho, que totalizou 316 pontos.

Em 2º lugar, a equipe trezetiliense Tekkadan Dojô Karatê Dô, coordenada pelo Sensei Rogerson Leite. A equipe somou 306 pontos, apenas 10 a menos que a primeira colocada.

Com 226 pontos, a 3ª posição foi conquistada pela equipe da cidade de São Ludgero, coordenada pelo Sensei Júlio César.

Em 4º lugar, ficou a equipe de Daykon Dojô, de Porto Alegre, coordenada pelo Sensei Gelton Souza, somando 214 pontos.

Rogerson Silveira Leite avaliou a competição de forma extremamente positiva e disse que a equipe trezetiliense espera fazer a segunda edição da Copa Treze Tílias de Karatê, em 2018.

O próximo compromisso da equipe trezetiliense é no dia 02 de setembro, na cidade de Chapecó, na Copa Oeste de Karatê.

Ainda no mês de setembro, no dia 18, a equipe participa da 3ª Fase do Campeonato Estadual de Karatê, que acontece na cidade de Bombinhas.

 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas