• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Arroio Trinta Eleitas Regina, Piccola Regina e Principessas em Arroio Trinta

Eleitas Regina, Piccola Regina e Principessas em Arroio Trinta

Em uma noite festiva, Arroio Trinta abriu oficialmente na última sexta-feira (21), a programação da Festivitá All’Italiana 2017.

Além da abertura oficial, com o pronunciamento de autoridades, foi realizado o desfile com escolha da Regina, Piccola Regina e Principessas, logo após show baile com a família Paganini.

Oito candidatas participaram do concurso em cada categoria, sendo eleita Rainha, ou Regina, da Festivitá All’Italiana Laura Lidani Cividini.

Na premiação Laura recebeu como prêmio uma viagem para a cidade italiana de San Polo de Piave, onde as passagens são pagas pela prefeitura de Arroio Trinta e a estadia pela cidade italiana.

Tais Legnani e Carla Lais Manenti, eleitas Principessas, também ganham como prêmio o direito de ficar 10 dias na cidade Italiana de San Polo de Piave, no entanto, precisam arcar com as despesas de passagem, caso optem em ir.

O prefeito Cláudio Spricigo disse estrar extremamente feliz em poder conduzir a Festivitá All’Italiana, que é o principal produto de identificação de Arroio Trinta.

Segundo ele, mesmo com vários eventos ocorrendo na região neste final de semana, os municípios não só de Arroio Trinta, como da região, participaram em peso da festividade.

Spricigo lembrou que a novidade para este ano foi a escolha da Piccola Regina, escolhendo também representantes das crianças. Kamila Abraão foi a vencedora do concurso.

A Rainha Laura Lidani Cividi disse estar extremamente feliz pela oportunidade de representar o município de Arroio Trinta, que é sua terra natal.

Acrescentou que assume o posto de Regina com muito orgulho e responsabilidade para representar o município em eventos, tanto na região, quanto no exterior.

No sábado (22), foi realizado mais um jantar dançante italiano que contou com mais de 600 participantes. O domingo foi dia da Cãominhada promovida pela APAAT

A programação da Festivitá All’Italiana segue hoje com apresentações dos grupos de teatro do departamento de cultura e show humorístico com Tio e Sobrinho.

Amanhã, terça-feira, a programação contará com Show Artístico do Grupo de Patinação Danúbio Azul, de Itapiranga, no Ginásio de Esportes.

A programação da semana prevê ainda mostra de trabalhos do CRAS e início do jogo de Bocha 56 horas, Mussa Italiana e Noite Bergamasca.

Na sexta-feira, será aberta oficialmente a Expotrinta 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Arroio Trinta com apoio da Administração Municipal.

A programação segue até o domingo, dia 30 de julho, com diversas atrações, visitação a estandes e shows regionais e nacionais. Toda a programação, com exceção dos jantares, é gratuita.

 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas