Bombeiros são acionados para combater incêndio em residência, mas fumaça era de chaminé - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Irani Bombeiros são acionados para combater incêndio em residência, mas fumaça era de chaminé

Bombeiros são acionados para combater incêndio em residência, mas fumaça era de chaminé

Vizinhos suspeitaram que casa estava pegando fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na noite desta quarta-feira, dia 19, para o combate de um incêndio em uma residência no Centro do município. O chamado foi feito por moradores vizinhos ao imóvel, por volta das 22 horas. No entanto, a fumaça avistada por eles não era de um incêndio, e sim da chaminé da residência.

“Vizinhos visualizaram fumaça saindo do cano do fogão próximo à cobertura da residência e suspeitaram ser um incêndio, considerando o horário, e imediatamente acionaram os bombeiros. Chegando no local, os bombeiros conversaram com o morador e o mesmo relatou ser um mal entendido de seus vizinhos”, disse o comandante da guarnição, Sandro Alves Pereira.

Segundo ele, uma equipe de cinco bombeiros foi empenhada para atender a ocorrência. Embora o alarme tenha sido falso, o comandante aprovou o chamado dos moradores. “Mesmo sendo uma situação atípica, consideramos a atitude adequada, pois em uma situação real, a demora do acionamento poderá acarretar em grandes perdas. Enquanto bombeiros, estamos de prontidão para atuar de maneira rápida e com eficiência”, acrescentou.

Veja as mais acessadas