(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê Iomerê terá sistema de videomonitoramento

Iomerê terá sistema de videomonitoramento

O prefeito Luciano Paganini oficializou nesta segunda-feira, dia 10, a parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Polícia Militar para a instalação de uma central de videomonitoramento na cidade.

O investimento da Prefeitura na parceria com a secretaria de segurança, será de cerca de R$ 80 mil.

O prefeito Luciano Paganini, informa que ao todo serão seis câmeras que deverão monitorar o município, via Central da Polícia Militar. Além da segurança, segundo o prefeito, as câmeras também podem ser utilizadas para o controle do trânsito e fiscalização de veículos, contribuindo para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

O prefeito Luciano, afirma ainda, que os números analisados em cidades onde o sistema já opera indicam que a Central não serve apenas para monitorar e sim otimizar o tempo e o trajeto das viaturas durante as ocorrências.

Para Luciano Paganini, Iomerê passará a contar com uma ferramenta tecnológica avançada, que refletirá em mais segurança à comunidade, pois as câmeras que serão instaladas ampliarão o olhar de vigilância da polícia, proporcionando melhorias na sensação de segurança

Veja as mais acessadas