(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Chapecó Ladrão é preso ao tentar roubar veículo e não saber dirigi-lo

Ladrão é preso ao tentar roubar veículo e não saber dirigi-lo

A tentativa frustrada de roubo de um veículo acabou levando um homem para a prisão neste final de semana em Chapecó. O ladrão foi preso depois de arrombar uma residência e não conseguir dirigir o veículo. Ele inclusive relatou à Polícia Militar que levaria uma das vítimas para conduzir o carro na fuga.

O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã deste domingo, dia 9, após o homem, de 22 anos, invadir uma residência no Centro de Chapecó. Ele entrou no imóvel por uma janela do banheiro. Um casal que estava na casa foi surpreendido pelo assaltante.

A PM foi acionada por uma filha do casal, cercando a residência logo em seguida. Ao abrirem o portão da moradia, os policiais abordaram o ladrão já dentro do veículo da família, um Hyundai Santa Fé, onde ele tinha como refém uma das vítimas. O jovem disse que a levaria na fuga porque não sabia dirigir o veículo. O homem portava uma faca de cozinha e tinha deixado outra vítima amarrada em um quarto.

No veículo foram localizados dois televisores e um notebook, eletrônicos que ele roubaria junto com o carro. Também estavam com o ladrão um celular, um relógio e R$ 447 em dinheiro.

Segundo a PM, o homem já possui passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma, tráfico, ameaça e outros crimes. Ele também tem histórico de fugas do sistema prisional e estava em regime de prisão de albergue, sem recolhimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Veja as mais acessadas