• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Santa Catarina Banda catarinense lança musica que retrata momento atual do país

Banda catarinense lança musica que retrata momento atual do país

Se você está esperando para ouvir uma nova banda de rock com atitude, originalidade e conteúdo, você precisa conhecer a ALTER EGO.

Formado por Kim Augusto Zanoni e Jaime Telles Filho no início de 2017, a Alter Ego é uma banda catarinense (Balneário Camboriú/SC) que veio literalmente para “quebrar tudo”, como mostra o primeiro single do grupo, cujo videoclipe oficial foi lançado no Youtube na última quinta-feira (6 de julho), antecipando o lançamento do primeiro álbum.

O single, intitulado “Hipocrisia (eu quero uma pra viver)”, é uma crítica aguda e certeira da tradição cultural patrimonialista do Brasil, mostrando a irretocável interconexão entre o jogo de conveniências que envolve a conduta do brasileiro na vida privada, seu apego aos títulos e honrarias e os vícios do nosso sistema político.

Com uma progressão enérgica e agressiva, a música carrega o peso da indignação e transmite a energia da transformação, e embora disponha de poderosos riffs de guitarra de 7 cordas, possui uma dinâmica acessível, coesa, contando com uma execução instrumental impecável e de muito bom gosto.

A qualidade musical do single chama a atenção e levanta as expectativas sobre o primeiro álbum da banda, já que foi inteiramente produzido pelos rapazes de maneira independente, com a promessa de um trabalho sólido e moderno, mesclando as influências de grupos como Incubus, Linkin Park, Limp Bizkit, Charlie Brown Jr, Raimundos, com as referências de bandas atuais que vão do rap e do hip hop ao djent e ao metalcore. A prévia antecipa um som completamente original e autêntico.

O EP, que é homônimo (intitula-se ALTER EGO), possui cinco músicas autorais e tem lançamento previsto para o próximo dia 30 de julho de 2017 em todas as plataformas.

SITE OFICIAL: http://www.alteregooficial.com.br
INSTAGRAM: http://instagram.com/alteregooficial
FACEBOOK: http://facebook.com/alteregorock

Confira o videoclipe abaixo:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas