Quadrilha que pretendia assaltar banco em Santa Cecília é detida - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Santa Cecília Quadrilha que pretendia assaltar banco em Santa Cecília é detida

Quadrilha que pretendia assaltar banco em Santa Cecília é detida

Os suspeitos estavam em três veículos e planejavam o assalto em Santa Cecilia. Um dos acusados foi morto durante troca de tiros

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar de Rio do Sul auxiliou em ocorrência de apoio da ação em conjunto do COBRA, BOPE e Agência de Inteligência de Itajaí, com o intuito de prender uma quadrilha de “caixeiros” arrombadores de caixas eletrônicos. Os suspeitos estavam em três veículos (Fiesta, caminhão Hyundai e um Palio) e planejavam assaltar um banco na cidade de Santa Cecilia.

Conforme relatos, durante a abordagem de um veículo com dois masculinos na Rodovia BR- 470, nas proximidades do posto Russi, foram apreendidas duas pistolas. Outra guarnição do BOPE acabou abordando um caminhão na divisa entre os municípios de Lontras e Ibirama. O homem reagiu e no confronto veio a óbito, no veículo havia várias armas, munições e explosivos.

Diante dos fatos, foram acionados, Bombeiros, IGP e a Polícia Civil no o local dos fatos. As guarnições conduziram os meliantes e objetos do crime até a Delegacia de Rio do Sul.  O terceiro veículo, suspeito de ser batedor do comboio, onde estavam mais dois masculinos, conseguiram seguir caminho, mas acabaram sendo abordados por guarnições do 10º BPM, de Blumenau e Pomerode, quando estavam no trevo do Badenfurt. Eles foram conduzidos até a delegacia de Rio do Sul, para procedimento da ocorrência.

 

Fonte: Diário do Rio do Peixe

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas