• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Joaçaba Morre criança que foi vítima de acidente na manhã de sexta feira (16) em Joaçaba

Morre criança que foi vítima de acidente na manhã de sexta feira (16) em Joaçaba

Morreu a menina de 8 anos que era passageira de um veículo que se envolveu em um acidente na manhã de sexta feira (16) na BR-282, em Joaçaba.

A menina Keli Cristina Machado, moradora de Joaçaba, foi resgatada e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde faleceu. Ela teve uma lesão de fígado, provocada pelo acidente, foi operada, mas não resistiu.

Keli sofria desde seu nascimento com problemas ortopédicos, tanto que estava sendo levada para Passo Fundo, onde daria sequência a um tratamento que enfrentava desde bebê.

Eram três pessoas no veículo envolvido no acidente, um Escort com placas de Joaçaba, a menina e seus pais, o condutor, Francisco Machado, de 50 anos, foi levado pelo Samu para o hospital, reclamava de dores no peito, a esposa, Inês Dreher, estava muito nervosa e não tinha ferimentos aparentes, mas também foi levada para receber atendimento médico. No momento do atendimento a menina Keli não apresentava ferimentos externos, mas no hospital foi descoberto que o caso era bem mais grave.

Notícias Relacionadas