Morre radiodifusor proprietário da Alvorada AM de Santa Cecilia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Santa Cecília Morre radiodifusor proprietário da Alvorada AM de Santa Cecilia

Morre radiodifusor proprietário da Alvorada AM de Santa Cecilia

A Radiodifusão catarinense está de luto. A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC), comunicam e lamentam o falecimento do radiodifusor Ary Correa Ramos, de 74 anos, proprietário da Rádio Alvorada AM de Santa Cecília. 


Ramos faleceu às 22 horas da noite desta terça-feira (13) no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba. Ele vinha se tratando contra um câncer de próstata e não venceu a doença. 

O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, o vice-presidente da Região Planalto Meio Oeste, Nereu Lopes de Lima da rádio Tropical FM a Vice-Presidente adjunto da Regional 5, Neliege Pagnussat de Souza da Rádio Videira AM de Videira, lamentam profundamente o falecimento do radiodifusor, que, com ética e profissionalismo, se dedicou em defesa dos interesses da radiodifusão catarinense e apresentam seus votos de solidariedade a todos os colaboradores da rádio Alvorada e aos familiares e amigos de Ary Corrêa Ramos.

 
A ACAERT vinha acompanhando o tratamento de Ramos nos últimos três meses, inclusive com apoio financeiro. O velório ocorre nesta quarta-feira (14) na capela mortuária de Santa Cecília e o sepultamento está previsto às 16h30min no cemitério de Santa Cecilia.

Veja as mais acessadas