Duas pessoas são atingidas por raio, no Oeste Catarinense - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Oeste Catarinense Duas pessoas são atingidas por raio, no Oeste Catarinense

Duas pessoas são atingidas por raio, no Oeste Catarinense

Dois homens foram atingidos por um raio em Ipumirim, no Oeste catarinense, na manhã desta quinta-feira (8). Eles foram levados com queimaduras e em estado estável para o hospital.

A ocorrência foi registrada às 9h50 pelos bombeiros voluntários de Ipumirim. Os dois homens, de 38 e 43 anos, estavam trabalhando em um sítio na linha Varanal, no interior do município, em um gramado, próximos a uma árvore.

“Acredito que eles tenham sido atingidos pelo raio pelo estado que ficou a roupa. As botas derreteram tudo, as capas de chuva também, a calça, só ficou a camiseta. Ou foi muito próximo deles”, detalha o subcomandante Paulo Rizzi.

Segundo ele, os dois ficaram desacordados após serem atingidos. Quando os bombeiros chegaram ao local, eles já tinham recuperado a consciência e tinham sido retirados do local por outras duas pessoas.

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade com queimaduras de primeiro e segundo grau, conscientes e o estado de saúde era considerado estável. De acordo com o hospital São Camilo, eles foram transferidos para o hospital São Francisco em Concórdia e não correm risco. A mulher de um dos homens viu quando o marido foi atingido pelo raio e também foi levada para o hospital por causa do estado emocional. Até as 12h ela continuava em observação.

Veja as mais acessadas