• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Água Doce Núcleo de suinocultores de Água Doce elege nova diretoria

Núcleo de suinocultores de Água Doce elege nova diretoria

A eleição aconteceu na noite de quarta-feira, 31 de maio. O novo presidente do Núcleo Municipal de Criadores de Suínos de Água Doce é o produtor Dilmar Roque Piaia. Ele foi por unanimidade.

Paia diz que uma das principais metas é manter o elo com a entidade estadual, além de dialogar com representantes das esferas públicas e privadas em benefício dos suinocultores água-docenses.
 
Para Dilmar Roque Piaia,  ser presidente do núcleo e representar Água Doce é motivo de muito orgulho. Ele reitera que o setor passa por dificuldades e é precisa vencer os desafios.

O Secretário de Agricultura de Água Doce, Ricardo Luiz dos Santos, informa que a suinocultura movimenta mais de R$ 60 milhões todos os anos no município. Por essa razão, ele enfatiza a importância em ter um núcleo organizado e que dialogue com a administração municipal.

O vice-prefeito de Água Doce, Vilson Verona, também prestigiou o evento que elegeu a nova diretoria. Já o presidente do Núcleo Regional de Joaçaba, o trezetiliense Rudi Altenburger, os núcleos de abrangência estão passando pelas eleições. A próxima deve ser feita em Treze Tílias. Assim que todas as diretorias municipais estiverem formalizadas ocorrerá a eleição do Núcleo Regional.
 
O presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi, marcou presença no evento, apresentou um panorama da atividade e mostrou as principais ações da entidade em prol dos suinocultores. 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas