Adolescente desaparecida é encontrada morta em Lebon Régis - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Lebon Régis Adolescente desaparecida é encontrada morta em Lebon Régis

Adolescente desaparecida é encontrada morta em Lebon Régis

O corpo da adolescente Raquel Domingues da Silva, de 15 anos, foi encontrado pelo próprio pai, por volta de 13h30 desta segunda-feira (29). Ela estava desaparecida desde a noite de domingo (28).

Conforme relatos de testemunhas, a adolescente foi encontrada caída em uma pedreira, nas proximidades do Bairro Núcleo Rio Doce, na Rodovia SC-120. Raquel teria despencado de uma altura de aproximadamente 9 metros.

Após ser encontrado o corpo da vítima, os parentes comunicaram os Bombeiros e a Polícia Civil e Militar, que estiveram no local e constataram o óbito e fizeram o reconhecimento da vítima.

Segundo o Delegado Raphael Rampinelli da Delegacia de Lebon Régis em investigação preliminar, foi constatado se tratar de morte acidental que ocorreu na noite enquanto a adolescente e mais alguns adultos que residem no bairro ouviam músicas, quando a vítima escorregou e caiu de um barranco. Foi instaurado inquérito pela Delegacia de Polícia de Lebon Régis, para apurar possíveis responsabilidades penais.

O corpo será velado na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para às 15 horas desta terça-feira (30), no Cemitério Municipal.

Raquel estudava no Colégio Santa Terezinha e era atleta de futsal da equipe de Lebon Régis. Ela disputaria o microrregional da OLESC que começa nesta quarta-feira (31), em Lebon Régis e Caçador.

Veja as mais acessadas