Mulher ateia fogo em travesseiro com filhos dentro de casa em Joinville - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Joinville Mulher ateia fogo em travesseiro com filhos dentro de casa em Joinville

Mulher ateia fogo em travesseiro com filhos dentro de casa em Joinville

Uma mulher de 29 anos ateau fogo em um travesseiro com os filhos dentro de casa em Joinville, no Norte catarinense, no início da tarde de domingo (21). A Polícia Militar precisou ir ao local retirar as crianças e a mãe de dentro da casa repleta de fumaça.

De acordo com a PM, um desentendimento com um homem teria sido a motivação do ocorrido. A Polícia Civil informou que a mulher não chegou a ser conduzida para a Central de Polícia.

Os policiais foram acionados por vizinhos que viram muita fumaça na casa no bairro João Costa, por volta das 12h30. Quando os policiais chegaram, a casa estava toda fechada. Após a porta ser aberta, a PM conduziu a mãe e as crianças para fora da residência. Assustadas, as crianças estavam chorando.

No interior da casa havia muita fumaça. Depois de abrir as janelas, os policiais encontraram um travesseiro pegando fogo dentro de um dos cômodos. Um dos PMs usou uma toalha para apagar as chamas. Conforme a PM, a mulher ainda teria colocado álcool no próprio corpo.

A mulher sofreu queimaduras leves e foi levada para o hospital. Segundo a Polícia Militar, as crianças de 1, 4 e 7 anos não ficaram feridas, mas foram conduzidas ao hospital infantil por inalarem fumaça. Elas ficaram em observação e foram liberadas no início da noite de domingo.

Segundo a direção do Hospital Regional de Joinville, a mulher foi liberada na manhã desta segunda (22) após passar por avaliação psiquiátrica.

Veja as mais acessadas