• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Campos Novos Polícia Civil divulga os resultados da “Operação Avalanche” em Campos Novos

Polícia Civil divulga os resultados da “Operação Avalanche” em Campos Novos

Em razão da deflagração da “Operação Avalanche” foram apreendidos aproximadamente pela Polícia Civil R$ 6 mil em dinheiro (proveniente do tráfico de drogas), duas armas de fogo, sendo uma delas uma pistola .40 que havia sido furtada da Polícia Rodoviária Federal, drogas, munições e um bicicleta avaliada em R$ 8 mil.

Além disso, foram presas 10 pessoas, duas delas em flagrante e outras oito em razão de mandado de prisão temporária, as quais serão encaminhadas ao sistema prisional.

Agora, a Polícia Civil prosseguirá as diligências investigativas com a finalidade de concluir o inquérito policial no prazo de 30 dias.

Aproximadamente 70 policiais civis cumprem 22 mandados judiciais (de prisão temporária e de busca e apreensão), nas cidades de Campos Novos, Vargem, Concórdia e Tubarão.

A investigação que resultou na “Operação Avalanche” teve início há três meses, tendo sido realizada pela Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, sob coordenação do delegado de polícia civil Adriano Almeida. Participaram da operação policiais civis das regiões de Joaçaba, Concórdia, Tangará, Videira, Fraiburgo, Caçador e de Campos Novos.

 

Fonte: Michel Teixeira

Galeria de Imagens

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notícias Relacionadas