Oito estabelecimentos são fechados pela Polícia em Caçador - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Oito estabelecimentos são fechados pela Polícia em Caçador

Oito estabelecimentos são fechados pela Polícia em Caçador

Na noite deste sexta-feira (5), as Polícias Civil e Militar de Caçador realizaram operação conjunta com apoio dos Bombeiros Militares de Caçador e do comissário da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar.

Conforme informações, a operação foi realizada em vários pontos da cidade e contou com 37 agentes de segurança pública além de profissionais de outros órgãos. Mais de 10 estabelecimentos foram visitados e 8 deles receberam um termo de notificação e foram fechados por irregularidades. Nesses locais 166 pessoas foram abordadas sendo 91 homens e 75 mulheres. Com um total de 32 veículos vistoriados.

De acordo com relatos do Delegado Regional Dr. Fabiano Locatelli e do Asp.Of PM Edilson Luiz, que coordenaram a operação, o objetivo foi realizar a fiscalização de regularidade destes estabelecimentos vistoriados em locais com maior índice de criminalidade, visando assim a busca de foragidos da justiça, encontrar armas e drogas e o consume de bebida alcoólica por menores de 18 anos.  “Para as duas instituições, novas operações serão realizadas na cidade com o objetivo de proporcionar mais segurança à população e fortalecer ainda mais o vínculo entre as polícias civil e militar, em cuja parceria quem ganha é o povo caçadorense”.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas