Homem embriagado tenta atropelar policiais ao furar barreira, mas acaba preso - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Homem embriagado tenta atropelar policiais ao furar barreira, mas acaba preso

Homem embriagado tenta atropelar policiais ao furar barreira, mas acaba preso

Um homem foi preso após ser flagrado conduzindo um VW/Gol com registro de furto durante a madrugada deste sábado (06), por volta das 3h50 em Caçador.

Segundo informações da PM, duas guarnições realizam uma operação de trânsito na Avenida Senador Salgado Filho, quando tentaram realizar a abordagem do Gol. O condutor desobedeceu ordem de parada e jogou o veiculo contra a guarnição dos policiais, que por sorte não se feriram.

Em seguida, os policiais seguiram em acompanhamento tático ao referido veículo. Nas proximidades da Sede da AABB o condutor abandonou o carro e fugiu correndo sendo capturado em seguida  pelos PMs.

O homem foi identificado como Sidnei Baltazar De Oliveira. Em consulta ao sistema SISP foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o veículo, estava com alteração na placa. O carro estaria emplacado em Coronel Domingos Soares, Paraná, sendo que não batia com a descrição, pois em consulta ao sistema, constava cor verde e o veiculo era branco.

Os policiais então consultaram o CHASSIS do veículo  e perceberam que se tratava de um GOL do municícpio de Videira com registro de furto. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro onde acusou 0,99 mg/l de álcool no sangue.

Diante do fato, foi conduzido o veiculo e o autor e entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Zanatta News

Veja as mais acessadas